New Orleans, LA

Uma cidade fundada por franceses em território americano. Hoje ainda carrega traços desta herança cultural. É das localidades mais bonitas e visitadas do país.
Uma época boa para visitar a cidade, tanto pelo clima quanto pela cultura é na época do Carnaval, que lá eles chamam de Mardi Gras. Eles enfeitam as ruas e comemoram mais tipicamente que nós. Aqui vão cinco coisas que me encantaram na cidade.

French Quarter
Ponto turístico mais visitado de Nola (apelido da cidade). É o bairro francês, com muitos bares e música ao vivo diretamente nas ruas, é o ponto principal da comemoração do Madri Gras. Vá pronto para beber os drinks de metro que eles tem lá. A arquitetura linda das ruas é mercada pelo ferro forjado das sacadas recheadas de flores. A rua mais famosa da região é Bourbon.




St. Louis Cathedral
Localizada na Praça Jackson e fundada em 1718 é a igreja paroquial dedica a São Luís. A praça e a região são cheias de feiras de arte. O lugar me mais gostei na cidade, vá com tempo para poder apreciar tudo de melhor que eles tem a oferecer.



Ostras
As ostras de Nova Orleães são as mais famosas do país. Não é difícil encontrar lugares para experimentá-las. 


Jazz
O estilo musical originou-se na região e ainda está fortemente presente em todos os cantos da cidade. Se você gosta, é a melhor oportunidade para escutar a pura essência do jazz.




Nottoway Plantation House
Se você quiser se aventurar na região, existem muitas fazendas históricas do período da escravidão americana que estão tombadas e abertas a visitantes como museus ou hotéis.
Ficamos hospedados no Nottoway, um dos hotéis mais lindos e românticos que já tive a oportunidade de conhecer. O local é incrível, cheio de árvores enorme e bem ao lado do legendário Mississipi. Eles oferecem tours explicando a história do local (todos vestidos a caráter), tem um restaurante muito gostoso e especialista em comida local e várias atividades a céu aberto para aproveitar o que a região tem de melhor.





Apesar de estar num estado não tão bem visto, a cidade é muito bonita e fui muito bem recebida. É bem diferente de todas as outras cidades que visitei nos Estados Unidos. Eu recomendo que você tire um tempinho para ir conhecer Nola.

Postagens mais visitadas