Sobre

Oi, meu nome é Gabriela, estou no meus vinte e desde que eu me entendo por gente minha vocação é conhecer o mundo. Minha primeira (e muito clichê) experiência fora foi para o Walt Disney World, quando eu fiz quinze anos. Três anos depois minha família se mudou para Portugal e desde então já morei em Lisboa, Seattle e Orlando.


Além disto, todo os centavos que eu ganho na vida, guardo para viajar. A vida é feita de experiências. Acredito que a melhor maneira de crescer e se auto-conhecer é vivenciando o desconhecido. Eu sou apaixonada pelo mundo, pelas culturas, tradições e lugares que ainda nem conheço. Me intriga como os seres humanos podem ser feitos do mesmo material mas ao mesmo tempo serem tão diferentes.

Resolvi criar este site por dois motivos. Primeiro, eu adoro escrever e contar as minhas histórias; segundo, a internet foi minha grande aliada na descoberta de muitas coisas que complementaram minhas aventuras. Se não fossem os Blogs, Google, YouTube, eu não saberia de metade do que sei e provavelmente não teria feito metade do que fiz e irei fazer. Então aqui está minha contribuição com o que fiz e aprendi por aí, espero poder ajudar você de alguma forma.

Postagens mais visitadas

Imagem

EPCOT

Imagem

Buenos Aires

Imagem

Santiago

Imagem

Cidade do Panamá

Imagem

Mondevidéu

Volunturismo

Imagem

New Orleans, LA