Boarding Pass

O Boarding Pass© é curso de inglês para viagens rápido, prático e acima de tudo, portátil.


O objetivo não é fazer o aluno fluente no idioma mas, prepará-lo para viajar sem medo de que a falta de conhecimento no inglês vá prejudicá-lo. O curso consiste em dois elementos básicos, o e-book e as aulas online.
Eles são complementares e não exigem muita dedicação. O intuito é ser prático e entender o que fazer e como proceder em situações quotidianas de viagem.

Livro Digital

O livro digital (e-book) foi criado com base na rotina da viagem. O conteúdo é dividido em situações que ocorrerão na viagem e organizado em ordem cronológica.
De uma maneira simples, traz palavras-chave para cada momento. Além de simulações, frases mais comuns e dicas para que se tire o melhor da viagem.
A vantagem do material ser digital é que o aluno pode acessá-lo do seu celular/ tablet/ notebook (sem ter que utilizar a internet) onde quer que esteja. Ou seja, mesmo depois do curso, você não estará desamparado se a dúvida surgir.

Aulas Online

Além do material, as aulas ajudarão o viajante a entender e a absorver tudo o que livro digital traz. Tudo isso em aulas curtas para esclarecer e firmar o conteúdo. ​
As aulas são todas online, realizadas através do servidor Hotmart. Ao clicar no botão "Embarcar Já!"pelo site você será diretamente direcionado para o servidor deles e depois de se cadastrar é só começar.

Escolha seu destino e vamos começar!

Inglês é a língua universal. Saber se virar com ela fará com que você tenha mais autonomia para realizar sonhos, aproveitar mais suas viagens e não depender mais de ninguém para ir atrás do que quer.
Não deixe que um detalhe tão pequeno (e nem nada) fique entre você e seus sonhos.

Postagens mais visitadas

Imagem

EPCOT

Imagem

Buenos Aires

Imagem

Santiago

Imagem

Cidade do Panamá

Imagem

Mondevidéu

Volunturismo

Imagem

New Orleans, LA