Diário de Au Pair #3 - Bagels

Antes de começar o post, queria deixar registrado o momento patriota americano. Hoje aqui é Memorial Day, dia em que os americanos fazem homenagem aqueles que morreram em nome dos Estados Unidos. Todos os cemitérios, casas e estabelecimentos estão vestidos com a bandeira americana. As pessoas realmente levam em consideração aqueles que se foram horando seu país.

Desde que cheguei aqui, minha host family tem tendado me fazer experimentar tudo que é americano. E depois de tentar a incrível combinação de peanut butter and jelly (pasta de amendoim e geléia) chegou a vez dos bagels.
Eu já tinha ficado cansada de ouvir sobre bagels, especialmente porque eu sou grande fã de The O.C. e num episódio de 40 min. eles passavam praticamente 15 min. na cozinha falando sobre bagels e comendo também. Sandy Cohen fazia grande propaganda dos bagels e eu achava que não passava de exagero para um pãozinho.



Então fui experimentá-los. AMEI. São deliciosos, queria comer de todos os sabores, estava alucinada com o sabor. Definitivamente os subestimei. Achei que não passariam de um pãozinho normal. 
Mas não, eles são tostados por fora, macios por dentro, quetinhos e com um delicioso cream cheese derretido no meio. Uau, até fiquei com vontade de comer mais um.
Quem estiver aqui nos USA e tiver a oportunidade, não pense duas vezes. Especialmente que está em Massachusetts, ouvi dizer que os de lá são os melhores. Mas os de NYC não ficam muito atrás não!
Anyway, não sei como ninguém nunca penso em abrir uma loja de bagels no Brasil. São deliciosos para qualquer paladar, garanto-vos.
Eles tem muitos sabores, tanto doces quanto salgados e sim, todos parecem (and I bet they are) deliciosos!

Eu e o Vic na loja de bagels.

Sim eu não esqueci que tenho muito mais coisas para contar, sobre a viagem, a host family, etc etc. Mas as coisas estão acontecendo aqui e eu tenho sempre mais novidades para contar. Então vamos indo com um pouquinho de tudo.
Agora vou aproveitar o finalzinho de tarde lindo daqui, relaxa e.. comer o último bagel que tem em casa!
Só para vocês não ficarem com inveja, aqui vai a foto do pôr-do-sol que tivemos uns dias atrás.


Postagens mais visitadas