Diário de Au Pair #4 - Alki Beach

Uma dica para aqueles que vem para Seattle e região: vão conhecer as praias daqui. São diferentes, e muito bonitas. Sábado passado fui conhecer a Alki beach, que fica na cidade de Seattle.
A praia é incrível, e o dia estava tão lindo que foi tudo perfeito.

Localização da praia (Google Maps).

A imensidão azul do mar contrasta com o azul claro do céu e de fundo, as montanhas de gelo para tornar a paisagem ainda mais interessante. É inevitável estar na praia e não ficar de queixo caído com a vista.
As praias aqui são super organizadas. Alki beach tem banheiros, bebedouros e parques onde as pessoas podem fazer churrasco e relaxar (detalhe, eles até tem as "churrasqueiras"prontas para uso dos banhistas).


E a cereja no topo do bolo é, que as praias da costa oeste americana são banhadas pelo oceano Pacífico. O que para mim, pelo menos foi novidade. Eu fui até a água colocar o pé para me apresentar e quase voltei sem dedo, de tão gelada que é a água. Mas valeu a pena, eu pretendo voltar lá mais vezes.
Para quem vier me visitar, o passeio está garantido!

Postagens mais visitadas