Diário de Au Pair #6 - What doesn't kill you makes you stronger

Tenho uma pergunta para vocês. Mas não vou fazê-la agora, porque aposto que a resposta será diferente depois disto.
Ontem fui pela segunda vez a um lugar que considero muito interessante.
Em Seattle existe um hospital só para crianças, chama-se Seattle Children's Hospital.



O prédio é lindo, o tema é fundo do mar, e tudo, tudo, tudo é decorado de acordo (até mesmo os elevadores, estacionamentos, etc). O hospital tem uma sala de brinquedos, para crianças internadas, que é enorme e com tudo o que se possa imaginar. Tem piscina para quem precisa fazer terapia,tem sala com computadores e até uma mini-biblioteca para quem passa muito tempo no hospital.
O ambiente é muita animado para um hospital. A organização é impecável. Não é obviamente um ponto turísco da cidade mas foi muito legal ter a oportunidade de conhecer um espaço como esse, que ajuda tantas pessoas.
Mas meu intuito não é só contar do hospital em si. Principalmente desde que comecei a cuidar do Victor, comecei a perceber o quão importantes são as coisas simples que eu faço e que eu nunca nem tinha pensado que poderiam ser tão essenciais assim. Toda essa experiência tem sido uma grande reflexão para mim. Estou aprendendo a valorizar a vida, em muitas maneiras que eu nem via valor.
Pois bem, o SCH fez um vídeo que mostra realmente como devemos valorizar cada passo que damos (literalmente). Eles usaram a música "Stronger" da Kelly Clarkson, que se formos parar para pensar, a letra realmente é a realidade eles.


E sabem o que foi legal para o final feliz desta história? A Kelly Clarkson ficou sabendo do vídeo e respondeu para eles. E ela tem a intenção de vir para cá conhecer o SCH.



Então, a pergunta é a seguinte... Do que mesmo você estava reclamando da sua vida?

Postagens mais visitadas