Diário de Au Pair #7 - Go Mariners!

Ontem fui a um evento muito americano, jogo de baseball! Fui ver os Seattle Mariners contra os Los Angeles Dodgers.



Não era apenas eu que estava indo conhecer o campo dos Mariners e ver um jogo profissional pela primeira vez. O Vic estava tão entusiasmado quanto eu. Ele não só adora baseball como também joga, está em um time de crianças especiais. Aí na foto ele está super arrumadinho, com o uniforme dele e tudo.
Antes do jogo começar as crianças podiam ir dar uma volta no campo, e lá foram as duas crianças conhecer o campo, muito felizes. Até aparecemos no telão do campo!
As pessoas em geral chegam bem antes do jogo começar. O lugar é muito animado com música e tudo mais. Todo mundo, mas todo mundo mesmo, comendo hotdogs e tomando cerveja (menos nós, que tomamos água e comemos banana durante o jogo).
O jogo em si é parado e para mim que sou totalmente leiga, foi muito parado mesmo. Mas foi legal presenciar os americanos em seu "habitat natural".


Claro que eu tive que comprar esta mãozinha. E depois que o jogo acabou fui pedir um certificado pelo meu primeiro jogo dos Mariners. Agora só falta comprar um taco e começar a praticar - brincadeira, isto é meu limite de torcedora.
E para terminar e deixar vocês ainda mais entretidos, aqui vai o "mico"de ontem. 
O mascote dos Mariners é o alce. E ele passa pelas arquibancadas para tirar fotos com o pessoal. Eu claro que quis tirar um foto com ele. Então quando ele veio (super apressado porque existem mil pessoas querendo tirar a foto) e se abaixou ao lado da cadeira do Vic, eu fui atrás dele e coloquei a minha mão em seu ombro. Agora me responde, porque que eu fui infeliz de querer ser íntima do alce? PORQUE???
Acontece que não se poder tocar no mascote. E, claro, que eu não iria nunca imaginar (pensei que ia ser como tirar foto com o Mickey na Disney - mas não é). Ai o alce começou a bater a mão em mim sem parar, parecia uma galinha assustada e o segurança gritando para mim "TIRA A MÃO DO ALCE, TIRA A MÃO"e eu na confusão não estava entendendo nada porque estava mais concentrada em não cair em cima das pessoas que estava atrás - porque afinal tinha um alce gigante se estabanando pra cima de mim.
Bom, eu tirei a foto depois, mas todo mundo daquele pedaço da arquibancada viu, ainda mais porque era hora do intervalo. Foi horrível, eu queria ter ficado do tamanho da bola de baseball e que alguém tivesse feito um "home run"em mim.

Eu, o terrível alce e o Vic.


Agora para os próximos mascotes já sei. E para quem pretende ir a um jogo, FIQUE LONGE DOS MASCOTES, é para o seu próprio bem.

Postagens mais visitadas