Dário de Au Pair #9 - Baby on the way!

Aqui são exatamente 00:48 am. Eu adormeci aproximadamente 00:15am.
Há 15 minutos atrás, alguém bateu na minha porta e chamou pelo meu nome. Eu estava completamente groge e acordei falando português "espera aí que eu estou indo".
Tropeçando em tudo no quarto escuro, abri a porta. Era meu host dad, vestido (pronto para sair) e com uma cara confusa. Ele me disse "A bolsa da Laura (minha host mom) estorou. Estou indo com ela para o hospital agora. Por favor, acorde as 7:30 am e comece o rotina do Victor".
E ai eles arrumaram as coisas e eu acabei de os ouvir batendo a porta da frente e indo para o hospital.
That is it, Leeman #4 on his way! 
Agora é torcer para que seja tudo normal e que dê tudo muito certo. Quanto a mim, tenho muito o que me preocupar e fazer com o meu buddy. 
Mas só para contar a parte curiosa. Primeiro, desde que estamos fazendo os planos para a quando ela for para o hospital ter o bebê ela me disse "existem duas maneiras disto acontecer, primeira, minha bolsa vai romper (mas te garanto que não vai acontecer) e eu terei que ir imediatamente para o hospital e segundo (e 99,9% de certeza que será assim) eu começarei a ter contrações, o que significa que eu estarei entrando e trabalho de parto, e aí depois de umas boas horas iremos para o hospital. Mas a maioria das mulheres entram em trabalho de parto durante a noite e vão para o hospital perto do meio dia, então não se preocupe, teremos tempo para deixar tudo em ordem antes de sairmos".
Segunda curiosidade, hoje dia 3 de Julho, é o aniversário dela. E ela disse "no way he is coming on my birthday, I want a day only for him". E ele provavelmente nascerá hoje, duvido que chegará a nascer depois da meia noite de terça-feira para quarta-feira.
E talvez, terceira curiosidade... ela sempre falou que odeia cesariana e que vai tentar até o fim ter o filho de parto normal... mas antes deles sairem de casa ela me disse que, provavelmente pelo tanto de água que ela perdeu da bolsa, essa vai ser a melhor opção. 
Vamos ver o que acontecerá... estarei dormindo com a babá eletrônica em uma mão e o celular na outra.

Postagens mais visitadas