Diário de Au Pair #10 - Fireworks

Ok, busiest 4th July EVER!
Muitas coisas para contar e tudo sobre um único dia. E só tive tempo de vir aqui agora porque quando não estou cuidando do Victor, estou dormindo.
Vamos começar por encerrar a novela mexicana. Depois de 27 horas (isto mesmo, vinte e sete horas) em  trabalho de parto para tentando fazer com que o bebê nascesse de parto normal, os médicos resolveram optar pela cesariana.
Então as 2:28 am do dia 4 de Julho, nasceu o Ben. O nome completo dele é Benito Edward Leeman. Benito significa benção. Eu acredito que ele será isto mesmo na vida desta família.
Ele nasceu bem, atento a tudo, chorando alto, abriu os olhos nos primeiros minutos de vida e mama como um bebê muito faminto. Em outras palavras, ele é saudável. 
Além de tudo isso, ele é lindo. Muito fofinho, delicado e pequenininho. Nunca pensei que fosse ficar tão envolvida por um bebê assim, logo a primeira vista.
Logo na manhã seguinte eu e o Vic, fomos conhecê-lo. Não sei explicar o que foi o encontro dos dois irmãos pela primeira vez. O Ben estava dormindo quando eu trouxe ele perto do Vic, e quando eles chegaram bem perto um do outro, o Ben abriu os olhos e os fixou no Vic e o Vic correspondeu o olhar (o que para ele é um grande desafio).


A Laura e o Ben ainda estão no hospital. Eles devem vir para casa amanhã. O Vic e eu temos uma surpresa preparada para eles. 
Agora vamos falar do dia da América. Apesar do agito que o Ben deu na nossa semana, ainda tivemos tempo de aproveitar o feriado. O céu estava maravilhoso - o que aqui na região de Seattle é quase milagre. Foi surpresa para todos, porque a terça-feira foi muito chuvosa - as usual!
Fomos ver o desfile que aconteceu no centro de Edmonds. Depois quando voltamos para casa, não tivemos tempo de fazer o BBQ mas ainda sim eu comi hotdogs no almoço.
Durante a tarde, o Vic e eu fomos passear pela cidade enfeitada de bandeiras. O dia estava lindo mas muito quente, tinha até esquecido o que era isso já. 






Depois, as 10 pm, eu fui com o Bernie (o cachorro) assistir aos fireworks, no final da nossa rua, que tem uma vista linda pro lago. 



E para terminar o dia, quando cheguei em casa, depois de ver os fogos, o Gary estava assistindo "Tropa de Elite 2". E eu me sentei com ele para ver o resto do filme. Não sei o que foi mais engraçado, ver as legendas em inglês e o áudio em português não terem nada a ver um com o outro, ou a cara dele quando descobriu que o Rio não é só praia. 
E então agora preciso ir dormir, tenho muito ainda o que fazer esta semana. 
Primeiro 4th July já me deu lembranças suficientes por um feriado. Espero que até o Thanks Given as coisas se acalmem.

Postagens mais visitadas