Diário de Au Pair #11 - Summer fun

OMG, I'm so so so sorry to leave you guys like this...
The truth is, agora como um novo bebê em casa, ninguém está dormindo o suficiente e estamos todos trabalhando dobrado!
O Benito é uma amorzinho, tem uma fome absurda e está crescendo rápido, muito rápido!
E agora com a família completa eu estou trabalhando no post sobre eles todos. Mas não, não será hoje...
Hoje vim contar o que fiz no domingo passado que achei muito legal.
Foi no dia da minha segunda reunião das au pairs, pela primeira vez, eu fui andar de kayak, no Lake Union. Estava um dia frio e chuvoso, mas mesmo assim fomos.



Foi muito mais fácil do que eu imaginava. Uma pena ter ventado tanto, não conseguimos cumprir o trajeto, estava virando nosso kayak na direção oposta.
Colidimos algumas (várias) vezes com as outras pessoas, ficamos ensopadas e com frio, mas foi muito legal. Repetiria a experiência, mas só enquanto estiver calor.


E para terminar o dia, vimos o time do Chelsea saindo do hotel Four Seasons de ônibus - nice! 


Prometo tentar me dedicar mais ao blog. Agora com o mês de Agosto chegando eu vou fazer turismo em Seattle, então vou ter coisas legais para postar! Stay tuned!

Postagens mais visitadas