Diário de Au Pair #12 - Space Needle

Babies, I'm back. 
Estou muito cansada. Tenho trabalhado muito, o tempo que tenho tido livre eu vou passear ou dormir.
Mas, me obriguei a achar um tempinho pra vir aqui, contar para vocês o que eu ando fazendo por aí.
Este mês, como tinha dito, estou fazendo turismo em Seattle.
Então aqui vai o primeiro post sobre este assunto. Claro que não poderia deixar de começar em grande estilo. Por isso, é por ela que começarei, Space Needle.

Ai estamos nós, eu e ela.
A Space Needle é o cartão postal mais famoso de Seattle. Este ano, está comemorando 50 anos. Tem 184 metros de altura, o suficiente para seu topo ter uma vista lindíssima de Seattle e das montanhas.

Confesso, fiquei com medo na hora de subir.

Base da Space Needle.
Ela fica localizada no Seattle Center, um lugar que conta com muito entreterimento o tempo todo. Tem museus, cinema (melhor dizendo, um IMAX), um espaço verde lindo (que está sempre cheio de pessoas e recendo festivais).

Por causa dos lindos dias de verão, com muito sol, poucas nuvens e um céu azul lindo (raríssimo pra Seattle), a atração fica lotada de turistas. Tivemos que esperar uma hora para conseguir subir e lutar por um espaço entre as pessoas para poder apreciar a vista e fotografar sem cabeças inoportunas no fundo.

Eu e a Simone na montagem que eles fazem de todos as pessoas que visitam a Space Needle.
E então vamos ao que interessa, a vista. Aqui estão três das melhores fotos que tirei. Reparem nas montanhas ao fundo. E na terceira (e minha predileta) foto, não exitem nuvens na foto, os traços brancos que contrastam com o azul do céu são do vulcão que fica próximo a Seattle, chamado Mount Rainier.

Vista #1.

Vista #2.

Vista #3.
E ainda por cima tivemos grande sorte de estamos no lugar certo, no dia certo, na hora certa. Aqui em Seattle acontece todo o verão a Sea Fair. Nela, os Blue Angels sempre fazem shows. Eles são pilotos de avião que fazem voos sincronizados. E não é que eles fizeram o show bem na hora que estavamos lá em cima e assistimos tudo de uma perspectiva incrível? 

The Blue Angels, ladies and gentlemen.
E para que vocês possam vivenciar ainda mais minha incrível experiência, aqui está um breve vídeo da vista de lá de cima.


Well, that was pretty much it. Prometo tentar voltar o mais rápido possível! 

Postagens mais visitadas