Diário de Au Pair #14 - Bumbershoot

Hell yeah! After the best weekend ever (since I've been here) I'm alive and with news!
Final de semana passado aconteceu em Seattle o maior festival de música da região, Bumbershoot.
Foram três dias de muita música, artes e diversão. Infelizmente eu só pude participar do sábado, dia 1 de Setembro.

Entre as grandes bandas que se apresentaram eu assisti Gotye e Jane's Addiction. Não consigo dizer o tanto que fiquei impressionada com a diferença entre um festival no Brasil e aqui. Sim eu já tinha achado diferente do Brasil para Portugal, mas como aqui não existe. As pessoas não encostam uma nas outras - literalmente.
O lugar estava super animado e sem falar que foi aos pés da minha querida Space Needle. Me diverti horrores, mesmo! Há muito tempo que não ficava rouca de tanto dar risada.
Chegamos por volta das 14h e fomos embora as 23h. Foi incrível, estava tão animada e cheia de gás que eu e a Simone fizemos um show dos Mamonas Assassinas no fundo da arquibancada enquanto esperávamos pelo show do Jane's Addiction. Saímos de lá, fomos tomar milk shake e depois encontrar uns amigos. Ficamos acordadas até as 6h da manhã. A nossa partyhouse, depois do festival foi muito divertida mesmo, jogamos muito Uno, poker e Guess who? Eu fui o Luke Skywalker, o Frodo e a Natalie Portman. 
Fiz brigadeiro para nossos amigos americanos experimentarem e até agora eles estão tentando descobrir como eu dei um jeito de transformar caramelo em chocolate. Ainda não contei a receita e nem o quão simples é fazer brigadeiro, estou deixando eles pensarem que eu sou uma bruxa ou a melhor das confeiteiras.
E depois de dormir apenas 4h eu fui trabalhar quando voltei para casa. Estava cansada, sem conseguir falar e zonza de sono, mas valeu a pena cada segundo!
A e as fotos? Aqui vai uma coisinha melhor que fotos.



Postagens mais visitadas